terça-feira, 1 de outubro de 2013

Draft 2013-2014

1 - Riga - LeBron James (MIA)
2 - Blue - Kevin Durant (OKC)
3 - Sérgio - Chris Paul (LAC)
4 - Calheiros - James Harden (HOU)
5 - Promett - Stephen Curry (GSW)
6 - Infante - Kevin Love (MIN)
7 - MK - Paul George (IND)
8 - Pipolinus - Dwyane Wade (MIA)
9 - Férenc - Dwight Howard (HOU)

10 - Férenc - Josh Smith (DET)
11 - Pipolinus - Carmelo Anthony (NYK)
12 - MK - Kobe Bryant (LAL)
13 - Infante - Kyrie Irving (CLE)
14 - Promett - Nicolas Batum (POR)
15 - Calheiros - Thaddeus Young (PHI)
16 - Sérgio - Al Jefferson (CHA)
17 - Blue - Derrick Rose (CHI)
18 - Riga - Tony Parker  (SAS)

19 - Riga - Joakim Noah (CHI)
20 - Blue - Tim Duncan (SAS)
21 - Sérgio - Al Horford (ATL)
22 - Calheiros - John Wall (WSH)
23 - Promett - Deron Williams (BKN)
24 - Infante - Rudy Gay (TOR)
25 - MK - Larry Sanders (MIL)
26 - Pipolinus - Marc Gasol (MEM)
27 - Férenc - Blake Griffin (LAC)

28 - Férenc - Kemba Walker (CHA)
29 - Pipolinus - LaMarcus Aldridge (POR)
30 - MK - Pau Gasol (LAL)
31 - Infante - Serge Ibaka (OKC)
32 - Promett - Anthony Davis (NOR)
33 - Calheiros - Nikola Vucevic (ORL)
34 - Sérgio - Tobias Harris (ORL)
35 - Blue - Monta Ellis (DAL)
36 - Riga - David Lee (GSW)

37 - Riga - Paul Pierce (BKN)
38 - Blue - DeMarcus Cousins (SAC)
39 - Sérgio - Evan Turner (PHI)
40 - Calheiros - Derrick Favors (UTA)
41 - Promett - Paul Milsap (ATL)
42 - Infante - Kawhi Leonard (SAS)
43 - MK - Ricky Rubio (MIN)
44 - Pipolinus - Andre Iguodala (GS)
45 - Férenc -Russell Westbrook (OKC)

46 - Férenc -Anderson Varejão (CLE)
47 - Pipolinus - Ty Lawson (DEN)
48 - MK - Brandon Jennings (DET)
49 - Infante - Ersan Ilyasova (MIL)
50 - Promett -  Greg Monroe (DET)
51 - Calheiros - Andre Drummond (DET)
52 - Sérgio - Amir Johnson (TOR)
53 - Blue - Jimmy Butler (CHI)
54 - Riga - Jrue Holiday  (NOR)

55 - Riga - Luol Deng (CHI)
56 - Blue - Zach Randolph (MEM)
57 - Sérgio - Jeff Teague (ATL)
58 - Calheiros - Jeff Green (BOS)
59 - Promett - O.J. Mayo (MIL)
60 - Infante - Eric Bledsoe (PHO)
61 - MK - Dirk Nowitzki (DAL)
62 - Pipolinus - Roy Hibbert (IND)
63 - Férenc -Damian Lillard (POR)

64 - Férenc -Kenneth Faried (DEN)
65 - Pipolinus - Mike Conley (MEM)
66 - MK - Tyreke Evans (NOR)
67 - Infante - Kyle Lowry (TOR)
68 - Promett - Andrew Bynum (CLE)
69 - Calheiros - Rajon Rondo (BOS)
70 - Sérgio - Victor Oladipo (ORL)
71 - Blue - Goran Dragic (PHO)
72 - Riga - Bradley Beal (WSH)

73 - Riga - Ryan Anderson (NOR)
74 - Blue - Chandler Parsons (HOU)
75 - Sérgio - Chris Bosh (MIA)
76 - Calheiros - Carlos Boozer (CHI)
77 - Promett - Jose Calderon (DAL)
78 - Infante - Brook Lopez (BKN)
79 - MK - Darren Collison (LAC)
80 - Pipolinus - David West (IND)
81 - Férenc - Avery Bradley (BOS)

82 - Férenc - Andrew Bogut (GSW)
83 - Pipolinus - Gordon Hayward (UTA)
84 - MK - Enes Kanter (UTA)
85 - Infante - George Hill (IND)
86 - Promett - Shawn Marion (DAL)
87 - Calheiros - Steve Nash (LAL)
88 - Sérgio - Otto Porter Jr (WAS)
89 - Blue - Jonas Valanciunas (TOR)
90 - Riga - Tyson Chandler (NYK)

91 - Riga - Klay Thompson (GSW)
92 - Blue - Wilson Chandler (DEN)
93 - Sérgio - Wesley Matthews (POR)
94 - Calheiros - Danny Green (SAS)
95 - Promett - JaVale McGee (DEN)
96 - Infante - Marcin Gortat (PHO)
97 - MK - Cody Zeller (CHA)
98 - Pipolinus - Tristan Thompson (CLE)
99 - Férenc - Danny Granger (IND)

100 - Férenc - Gerald Wallace (BOS)
101 - Pipolinus - Reggie Jackson (OKC)
102 - MK - Ben McLemore (SAC)
103 - Infante - Kevin Martin (MIN)
104 - Promett - Andrei Kirilenko (BKN)
105 - Calheiros - Jameer Nelson (ORL)
106 - Sérgio - Tiago Splitter (SAS)
107 - Blue - Iman Shumpert (NYK)
108 - Riga - Kentavious Caldwell-Pope(DET)

244 comentários:

  1. ok vamos lá começar isto, já devem de adivinhar a minha escoha

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. foi não foi?

      pela minha teoria vai-lhe acontecer alguma coisa durante esta época, aos meus jogadores acontece sempre alguma coisa.

      dizem que deve ser uma espécie de vudu

      Eliminar
    2. Ena, finalmente começou!!!
      O Sergio tá in? As tres primeiras escolhas toda a gente sabe quem vao ser. a 4ª, antes da minha, ja tenho mais dúvidas.

      Eliminar
    3. o sérgio ainda não está in... já voltei a mandar mail que não veio devolvido; mandei mail para o visão de mercado que lhe foi reencaminhado... também é o terceiro a escolher, portanto quando estiver in é para escolher logo.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Eh pá, e eu a pensar que ía ficar com a tua pick!! :-)

      Eliminar
  4. Peço desculpa pela demora.
    Dia difícil. E não pelo Simeone :)

    ResponderEliminar
  5. Russell Westbrook is set to miss at least 4-6 weeks of the regular season because of arthroscopic knee surgery to alleviate swelling in his repaired right knee.

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. O futuro comissário da NBA. Para já é só o PG dos Clippers e Presidente do Sindicato dos Jogadores

      Eliminar
    2. He's alive! Tenho a impressão que fiz refresh entre 50 e 100 vezes hoje, homem... Dá-lhe Calheiros! Ainda faltam mais de 100 picks!

      Eliminar
    3. Como eu... há dois dias nem me lembrava da NBA, e agora estou novamente obcecado.

      Eliminar
    4. Idem, Pipolinus.

      Hoje estive uma hora a ler textos sobre a nova época, e já fiz uma pequena tabela para as minhas duas primeiras picks. O draft dá uma pica do caraças.

      E não sei se há aqui fãs do Basketball Jones, podcast (e programa de TV) humorístico sobre a NBA.
      Vão-se mudar para a NBA TV, com programa diário.

      Vai ser um ano giro.

      Eliminar
    5. Êh pá e tb eu fiz refresh 100 vezes!!

      Eliminar
  7. And, with the 4th pick, the Coimbra Lions choose...

    the bearded wonder, James Harden

    ResponderEliminar
  8. Boa Calheiros!! Esse era a minha segunda opção.
    A primeira e, e espero que as lesões o deixem sossegadinho, o Stephen Curry (GS).

    ResponderEliminar
  9. provavelmente, quando a questão das posições ficar resolvida, vou-me arrepender um pouco. mas, neste momento, foi uma decisão estratégica

    o Steph Curry foi a minha coqueluche noutra liga o ano passado. craque completo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi uma boa escolha tb a tua, creio. Eu tb tive dúvidas, por um lado pela maior propensão do Curry para as lesões, pelo possível impacto do DH nos Rockets.
      No fim venceu a maior versatilidade do Curry.

      Eliminar
  10. E eu vou escolher outro gajo com propensão para lesões, Kevin Love.
    É um risco muito grande, mas pronto, nesta altura há vários gajos com valor muito semelhante. E, se o Love estiver saudável, pode ser a sua época de afirmação como melhor PF da actualidade.
    Tenho um bocado de medo da lesão recente do Westbrook, se não teria sido ele o escolhido, sem dúvida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem saberes, resolveste-me um problema, Infante. Eu tinha uma estratégia, mas se o Love estivesse disponível eu cagava na estratégia porque o Love tinha que ser meu. Fico triste por um lado, mas contente pela estratégia... Paul George.

      Eliminar
    2. essa é uma escolha muito estratégica, mesmo.

      ainda pensei que pudesse ficar com ele na 2ª ronda... mas vocês não estão a dormir

      Eliminar
  11. eu vou tentar fazer como o ano passado, tentar fazer uma equipa que me dê garantias mínimas. e este ano já sei melhor quais os jogadores que poderão render mais

    ResponderEliminar
  12. Também sigo fiel à estratégia delineada... a ver vamos. Siga o Campeão!

    ResponderEliminar
  13. Este ano a estratégia é de risco. E, por isso, nada melhor do que começar com 2 pontos de interrogação. Pode correr muito bem ou muito mal...

    Siga, Pipolinus, deixa-me lá adivinhar qual escolhes...

    ResponderEliminar
  14. Carmelo Anthony, dado que o mui estimado húngaro me levou o Josh Smith.

    Já começa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PS: Vamos lá ver a catrefada de jogadores que agora desaparecem das minhas escolhas. :/

      Eliminar
    2. Adivinhei! Mas era fácil... Estive a baralhar os 2 e pesou que o Smith tem sido sempre melhor no fantasy que o Carmelo e não costuma passar tanto tempo na enfermaria. Detroit é muito fraquinho e não sabemos o que o Smith pode dar ali mas, se não lhe acontecer um Joe Johnson, vai ser o go-to guy e deve ter uma folha de jogo cheia de minutos...

      Eliminar
  15. Pois, agora a espera é longa e dolorosa... Rezando a todos os santinhos pela saúde do senhor: Kobe Bryant.

    ResponderEliminar
  16. escolha inteligente, MK. até porque com a equipa merdosa que os LAL vão ter, o Kobe vai voltar a jogar 40 minutos por jogo

    vamos lá ver se o jogador que eu quero é ignorado nas 2 próximas escolhas

    ResponderEliminar
  17. Bem, ja me levaram o Paul George (claro!) e o Carmelo, mas apesar disso continuo com a minha estratégia a la MK de fechar um SG e um SF e contrato o Nicolas Batum.
    A partir daqui ja há alguma diferença para os seguintes na lista.

    Isto apesar das muitas e boas opções para as posições interiores.

    ResponderEliminar
  18. Tou com problemas no browser.
    Alguém pode colocar a minha pick na tabela, please?

    obrigado.

    ResponderEliminar
  19. Raios, Promett!!!!

    Assim terei que ficar com o Jovem Tadeu

    ResponderEliminar
  20. Ainda não acredito que vou ter o que quero na posição 17 do Draft, quando pensei que não passava da 1ª ronda. Oxalá o Sérgio não vá por aí...

    ResponderEliminar
  21. É com incontido orgulho e prazer que anuncio que Derrick Rose é a minha próxima escolha.

    O former MVP está cheio de vontade:
    "I'm a guy where whoever's on the court I'm going to go at them," Rose said. "If it's my teammates, it could be my mom on the court, she's going to get killed. I could care less who [is out there]. For me, I'm just trying to build that mentality where I don't care who's out there, I'm going to play the same way."

    E eu confio nele. Não espero menos que o 7º anel.

    ResponderEliminar
  22. desculpem o atraso, mas já sabem que eu durante o final do dia não costumo vir a net. uma das minhas escolhas é daqueles casos em que não percebo como ele chegou até aqui Tony Parker e o outro é o seu compratiota Joakim

    ResponderEliminar
  23. O "velhote" Tim é a escolha que se segue.

    ResponderEliminar
  24. O Sérgio mandou a pick dele por mail e já lá mora: Al Horford. Siga o ritmo alucinante!

    ResponderEliminar
  25. o ritmo alucinante foi de fim-de-semana...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O counter até anda maluco, com a quantidade de F5...

      Eliminar
    2. Fico notoriamente mais irascível e intolerante quando as picks demoram mais de... vá, 20min.

      Completamente surreal e irreal, mas é assim.

      Eliminar
    3. É mesmo... esta merda é pior do que as apostas, quando dou por mim a torcer pelos Meralco Bolts do campeonato filipino de basket e a ficar doente quando vantagens de 20 pontos se perdem... em apostas estúpidas de -19,5... credo... não me ponham heroína à frente, por favor.

      Eliminar
    4. Como estava a dizer... CALHEEEEEIROOOOSSSS!

      Eliminar
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  27. Nisso das apostas bati no fundo quando apostei num Afeganistão-Nepal, em futebol. Não me lembro do resultado mas sei que perdi.

    Agora só aposto com a minha filha no resultado dos jogos do Sporting. Ela perde mais do que eu porque aposta sempre que o Sporting ganha 8 ou 10 a 0. Isto da genética é tramado mas já lhe fiquei com 2 cromos da Kitty...

    ÒÒÒ CAAAALHEEEEEIROOOOOOOS!

    ResponderEliminar
  28. Eu de apostas podia escrever um livro (ou armar-me em tipster de NBA, que até já fui), mas relembro aquele longínquo dia em que dei por mim, num stream manhoso, a acompanhar um jogo de basebol sem perceber patavina de regras, a torcer por uma equipa (não me lembro qual) e a ficar sempre com aquela sensação de "esta gajo chegou aquela base...isto é bom?..."

    Mas o que me trouxe aqui não foi falar de desgraças passadas mas sim juntar-me ao coro dos que chamam por CALHEIROS!!!!
    Aparece, homem! Até porque a tua escolha começa por D e acaba em S :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu so estou de passagem mas junto-me ao coro


      CALHEIIIIIIIIROOOOOOOOSSSSSSS

      PS: d e acaba em s? o deron

      Eliminar
    2. Então está feito. O Calheiros escolhe o Devin Harris!

      Eliminar
    3. lol Eh pá passei aqui o dia todo, nao me digam que o Calheiros envia a pick precisamente daqui a uma hora e tal, depois de me ir embora e ter de vos fazer esperar para aí uma hora e tal??? vou jogar à bola, malta, nao posso deixar o movel no banco e a meio dos 7 golos que vou marcar (lol), enviar a pick!!

      Eliminar
    4. comissário, tens no teu mail a minha pick, pelo sim, pelo não.

      Eliminar
    5. ui, temos aqui material para criar um blog novo: Apostólicos Anónimos.

      Oh Ferenc, esse Afeganistão-Nepal não foi há muito tempo pois não? Assim do género de um campeonato AFCC ou qualquer coisa assim... é que eu também...coiso... Um amigo meu pergunta-me sempre como vão as apostas de corridas de caricas na Eslovénia... mas eu não tenho um problema, não...

      Eliminar
    6. Deve ter sido há um ano e pouco.

      É capaz de ter sido o mesmo jogo. Esses tipos não devem jogar muitas vezes uns contra os outros porque as mulas ainda demoram uns dias a atravessar aquelas montanhas todas...

      Eliminar
  29. e o Calheiros escolhe o João Paredes, dos feiticeiros de Washington!!!

    desculpem, mas estava com outras preocupações. alguém tem que trabalhar, certo?

    ResponderEliminar
  30. Wooohoooo!
    Mas quem trabalha quando há um draft para fazer?

    Dá-lhe Promett, não vás ainda jogar à bola, homem!!

    ResponderEliminar
  31. O Promett mandou a pick por mail... para acelerarmos... e o Promett tinha escolhido...

    O C%$%$&& DO JOHN WALL!

    Vão trabalhar que ele já voltará da bola...

    ResponderEliminar
  32. Eh pá, tinha acabado de enviar mail ao comisário a dizer que essa era a minha pick.
    Tu desapareces e depois apareces para fazer uma coisa dessas???

    Nesse caso escolho o Deron Williams (Bkn)

    ResponderEliminar
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  34. LOL, esqueçam, já cá ponho a minha.

    ResponderEliminar
  35. Raio do ESPN mais a falta das duplas posições...

    ResponderEliminar
  36. Lá vou tentar um dos melhorzinhos SFs que encontrei.

    Siga...

    ResponderEliminar
  37. Nem dou tempo para respirar... Going big: Sanders.

    ResponderEliminar
  38. Fantástico, em 4 picks arruinaram-me as 3 escolhas que ainda tive esperança que caíssem no meu colo. Hang on...

    ResponderEliminar
  39. Infante, tens que ter mão no balneário. É que reeditaste a conhecida dupla Gay Love. Se vires coisas esquisitas, não te admires.

    ResponderEliminar
  40. Exacto, só me falta o Sessions e o Favors para ter o grande quinteto Irving Favors Gay Love Sessions.

    ResponderEliminar
  41. Isto de já haver equipas com dois PG ou dois C não é simpático.
    Venha de lá o senhor Marc Gasol, que o Ferenc a seguir facilita a minha outra escolha.

    PS: Queria mesmo o Larry Sanders, MK. Caraças.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só o fui buscar porque alguém ficou com o meu Deron (e o Wall)... Agora tanto faz para PG...

      Eliminar
  42. E volta a subir!
    Tens PGs e PFs com fartura, Pipolinus.

    ResponderEliminar
  43. Eu não disse que me facilitavas a escolha? Venha o LaMarcus Aldridge.

    Desapareçam lá com mais 14 rapazolas até dar a volta. Bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  44. Respostas
    1. Queria mesmo o Gasol comissário.
      Quem sabe, se o Curry ficar só como PG, não o troco a ele ou ao Deron, pelo Gasol. :-)

      Eliminar
  45. pronto, já me estão a lixar!!!

    tinha mandado um mail com 3 possibilidades para a próxima pick. já foram as 3

    ResponderEliminar
  46. Vou partir do princípio de que a ESPN vai tratar das múltiplas posições antes de a época começar e que vão deixar o Ibaka ser Center.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles dizem que vão resolver. E parece que no ano passado foi por volta do dia 11 - palavra de utilizador do fórum. Mas nesse caso não me parece haver dúvida. Tenho mais dúvidas no caso do Curry, por exemplo, mas também pode ser só vontade de agoirar o Promett por me ter levado o Deron...

      Eliminar
  47. mk

    pelo sim pelo não já te enviei um mail com possíveis picks para mim

    ResponderEliminar
  48. Desculpem lá a demora.

    esta foi difícil.
    Com algumas duvidas, aposto no
    Anthony Davis (Nor).

    ResponderEliminar
  49. caros,
    Mais uma vez não estou a conseguir colocar a pick lá no quadro.
    Alguem o pode fazer, por favor?

    ResponderEliminar
  50. Não te vais arrepender com o Davis, Nuno. Tenho que ir ver a pick do Sérgio ao mail.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho comissário, mas havia algumas outras boas opções. :-)

      Eliminar
  51. O Calheiros lixou-me.... tenho que rever a estratégia. Preciso de tempo :)

    ResponderEliminar
  52. Após reunião com o coach, o GM escolhe: Monta Ellis na esperança que seja também um SG - o que a não acontecer será um escândalo! :)

    ResponderEliminar
  53. Meus senhores, vamos de férias até amanhã de manhã. O Riga deixou-me possibilidades no mail e a primeira entra já: David Lee. Mas a segunda (que era o Ellis) é substituída pela terceira, que é um PG puro. Não vou tomar essa decisão por ele, quando lhe falta um SG para fechar o cinco.

    Voltamos amanhã de manhã, ok? Ou pdoe ser que ele passe por aqui entretanto...

    Abraços!

    ResponderEliminar
  54. Bem, mas para um Sábado, isto andou muito depressa.

    ResponderEliminar
  55. Bom dia

    escolhi o Pierce, que também estava na minha short list, não sei é se ele vai ser considerado sg como foi a época passada =/ em que era sg/sf

    ResponderEliminar
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  57. Eu vou com o problemático e ainda mais milionário DeMarcus Cousins. Porta-te bem meu!

    ResponderEliminar
  58. Nova consulta na lista enviada por mail e sai um Evan Turner para o Sérgio.

    ResponderEliminar
  59. o Calheiros não precisa de favores de ninguém, mas escolhe o Derrick Favours

    ResponderEliminar
  60. Desculpem o atraso, não esperava que isto andasse tanto.

    Vou arriscar noutra possível dupla posição e cá vai o Kawhi.

    ResponderEliminar
  61. E a minha escolha para fechar o 5 é feita com o coração. O tempo que passou entre picks fez-me alterar a estratégia 3 ou 4 vezes... Que a magia do rapaz ajude a dar 40 FPG ao Kevin Love do Infante: Ricky Rubio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é estranho certos jogadores ainda não terem sido escolhidos. a partir de agora é ver o que se consegue para completar o roster e a ver se existem a s celebres piks "pocius".

      Eliminar
  62. Agora é que era crítico saber as duplas posições

    ResponderEliminar
  63. Se o Rubio começar como acabou o ano passado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já só peço que ele não se lesione... Depois é meter a bola no Love...

      Eliminar
  64. Peço desculpa pela demora! Iguodala in the house.
    Força Ferénc!

    ResponderEliminar
  65. É a loucura!

    Iguodala foi muito bem jogado, Pipolinus. Agora vá, saca lá o PG.

    ResponderEliminar
  66. Só porque pediste... Ty Lawson.
    Se não apanhasses o Westbrook, ficava eu com ele. Very nice pick.

    ResponderEliminar
  67. Gostava apenas de realçar a dificuldade que é escolher entre dois autênticos ladrões como o MK e o Ferénc. Nunca facilitam a vida.

    Grande draft.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se eu te disser que, desde a minha penúltima escolha, tinha 3 caminhos, por esta ordem: o Westbrook, porque já tinha o Rubio até ele voltar da lesão; o Lawson porque faz (fará?) PG e SG (a 27-29); o Varejão para as lesões do Gasol. Pim, pim, pim. Dois ladrões, três roubos.

      Eliminar
    2. Decidi só começar a fazer planos quando chega a vez do MK. Mesmo assim traço sempre 3 cenários. Normalmente escolho o terceiro...

      Eliminar
  68. Também ainda tinha uma pequena esperança de apanhar o Ty Lawson, sobretudo se a ESPN o mantiver como PG/SG (o que não me parece, não faz grande sentido). Mas é daqueles que não esperava que descesse tanto, muito bem apanhado, Pipolinus.

    Escolho o Ersan, que espero que dê para usar como SF/PF e que este ano vai ter muito que fazer.

    ResponderEliminar
  69. Esta cena de nao se saber as posicoes esta a ser chata.
    Ainda vou ter que trocar um dos meus PG se o curry por apenas PG…?

    Grande pick a do westbrook. Tb eu pensei em escolhe-- lo algumas picks atras ou ate mais a frente.

    Por agora Greg Monroe (DET).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado por me teres roubado uma escolha.lol já te coloco la a escolha

      Eliminar
    2. Obrigado Riga.
      Tinha mesmo de ser. A duvida foi entre o Monroe e o Drummond e se calhar o Calheiros ainda se vai safar melhor que eu.

      Eliminar
  70. e eu continuo no ataque aos Pistons, mas aposto antes no Andre Drummond

    ResponderEliminar
  71. alguém acorde o sergio.......ou o mk que veja no mail se existe alguma hipótese de escolha

    ResponderEliminar
  72. Vamos lá ver uma coisa Sérgio, eu sei que o tempo não chega para tudo mas caramba, há prioridades na vida!

    ResponderEliminar
  73. vou bazar por hj, depois amanha de manha quando chegar a net trato das minhas escolhas(até lá o sergio e o blue já devem ter feito as deles)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um sinal dos tempos esta tua mensagem: já tratamos a net como um destino.

      Eliminar
  74. Tomo a liberdade de inserir a tua escolha e coloco também o meu 6º jogador que estava aqui a ferver de tanto aquecer: Jimmy Butler (CHI).
    Agora, vou ter que mandar o outro marmanjo parar de aquecer porque só amanhã é que entra....se não o roubarem entretanto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. afinal ainda voltei hj deixa o teu moss a postos que eu vou tratar já das minhas escolhas

      Eliminar
    2. avança Blue

      sinceramente se a primeira opção que coloquei achei que era logica, na segunda hesitei, mas optei pelo deng numa esperança: o Pierce tal como a época passada vai estar em 2 posçoes

      Eliminar
  75. Respostas
    1. eu estava aqui a analisar a coisa e cheguei a ter escrito zach.lol

      Eliminar
  76. sai um Jeff verdinho para Coimbra: Jeff Green!

    ResponderEliminar
  77. Isto está a ficar impossível, ou é só impressão minha?... A minha lista está a chegar ao fim e ainda tenho 6 rondas...

    ResponderEliminar
  78. Continuo a não conseguir editar na página. Mais uma vez, por favor acrescentem a minha pick.
    Tinha de ir buscar um SG, pelo sim, pelo não (por favor deixem o Curry continuar a ser PG/SG!!!!!!!!!) e opto pelo melhor dos ainda disponíveis:
    O.J. Mayo (MIL)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estive muito na dúvida entre o Green e o Mayo, mas acabou por falar mais alto o coração.

      Eliminar
  79. O Mayo era uma das minhas três hipóteses. Felizmente, era a segunda.
    A primeira é o Bledsoe. O treinador dos Suns já disse que ele vai ser titular como SG, portanto deve dar para escolher nessa posição.

    ResponderEliminar
  80. Respostas
    1. O Gasol era uma das minhas grandes apostas. Teve tempo para recuperar das lesões/operações, deixa de ter o Howard e portanto volta à posição de Center, isto apesar do Kaman também vir a ter alguns minutos. Tem tudo para voltar aos 30-33.

      Eliminar
    2. É o que acho e espero que aconteça... O pior são as idades desta gente... Sopra um vento e está tudo lixado durante semanas...

      Eliminar
  81. Com figas para que o fantasy actualize a posição do Faried para SF como está no player profile do ESPN. Dá-lhe Pipolinus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa do Faried a SF seria uma jogada do caraças... Oinc :)

      Eliminar
    2. http://espn.go.com/nba/player/_/id/6433/kenneth-faried

      O ano passado convenci os gajos da ESPN a meter o Millsap a SF. Este acho que seria mais fácil...

      Eliminar
    3. Convence la os gajos a meter o Curry tb a SG. :-)
      E se o Kemba tb ficar só como PG? Não ficas de momento sem SG? Ou ja estas a contar com alguma troca com alguém?

      Eliminar
    4. Olha e já agora o Jennings, a propósito de nada... Comecei o draft convencido que era PG SG no ano passado. Já o escolhi a saber que foi só PG, mas já que estás a pagar aos gajos do ESPN... :)

      Eliminar
    5. Se não me engano, nos anos anteriores, também só lançaram os jogadores com a posição base e mais tarde actualizaram quase todos com as posições do ano anterior. Estou-me a fiar nisso. Senão, há sempre esperança enquanto houver um DeMar DeRozan disponível...

      Eliminar
  82. Pipolinus, nem queiras saber os nomes que estou a chamar mentalmente neste momento.

    ResponderEliminar
  83. Segue-se o mais útil e inútil dos jogadores; Tyreke Evans.

    ResponderEliminar
  84. Eh pá, entre por as miúdas a dormir e as muitas muitas duvidas lá de passaram 2 horas e algo.

    E entre lesionados, um crónico, e outro de longa data, arrisco finalmente um pouco e vou no de longa data esperando que possa algum dia recuperar:
    Will

    ResponderEliminar
  85. Quem cala consente :) Até porque tenho que ir dormir :)
    Colocado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa. Claro que e. Aqui não há lugar para arrependimentos. :-) obrigado mais outra vez. :-)

      Eliminar
  86. estas escolhas foram complicadas

    optei por mais um sg e por um sf atirador

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser um ano difícil para o Ryan Anderson com o suicídio da namorada. Quanto à posição julgo que será apenas PF.

      Eliminar
    2. não sabia dessa historia blue...=/ mais uma vez cheguei a ter o parsons escolhido, mas la está em vez de ir pela primeira ideia, começo a remoer e a ver as coisas , troco e acabo por me lixar. já vao 2 em que acontece isto.

      Eliminar
  87. Por aqui seguimos com Chandler Parsons (HOU)

    ResponderEliminar
  88. uma falta de respeito para Chris Bosh ser apenas escolhido na 356ª posição!

    ResponderEliminar
  89. Isso da 356º posição alertou-me para a falta de numeração das picks. Vou tratar disso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa, Blue. O que esta malta gosta do draft (incluo-me na malta obviamente). Olhem este jogo:

      - competição anual, na mesma, com o objectivo de ter mais pontos (mesmo esquema de pontuação)

      - 1 draft por mês, nos primeiros 7 dias, e o resto do mês com competição (tínhamos sempre que ter o calendário em consideração, para além do resto)

      - roster de 6 - 1 PG 1SG 1 SF 1 PF 1 C e um suplente de qualquer posição para substituir um qualquer que não jogasse

      - opção de ficar com um keeper de mês para mês (que podia ser diferente todos os meses)

      Sim, ok, não temos vida para isso...

      Eliminar
    2. Gosto mas..complicado.
      A questão mais difícil seria o "pace" para cada mês. teria que ser definido inicialmente para não termos uns a jogar mais que outros.
      A questão do draft mensal pressupõe tempo para isso mas não me parece complicado fazer-se 6 rondas de draft numa semana.
      Gosto do keeper, que, digo eu, não poderia ficar mais do que 2 meses em cada equipa.
      A ordem do draft seria feita com base na classificação mensal anterior, certo?

      Já disse que gosto? :)

      Eliminar
    3. era giro, sim senhor

      não temos vida para isso, não senhor

      Eliminar
    4. Sim, draft inverso da classificação anterior.

      Pois não, Calheiros, pois não...

      Eliminar
    5. sai um Carlitos Boozer para Coimbra

      Eliminar
    6. E porque não uma solução intermédia, MK?
      Acho que termos um draft uma vez por ano, e depois o outro do playoff é pouco, de facto.
      Mas todos os meses é muito sim.
      Porque nao mais mais dois playoffs intermedios por exemplo, em vez de um a cada mes?
      Outra coisa: seria uma competição paralela a esta, certo?

      Eliminar
    7. Olha, olha, que a coisa pega... Paralela, sim. Só não temos plataforma que faz as contas e essas coisas. Nem que se reduza a pontos marcados.Mandem ideias que ainda inventamos uma cena nova...

      Eliminar
  90. Isto ja começa a ficar mesmo difícil:

    Jose Calderon (DAL)

    ResponderEliminar
  91. Estava à espera nos comentários e o Brook Lopez apareceu lá em cima. Não sei se o JR Smith está morto, preso ou suspenso, mas vale a pena arriscar, excepto no primeiro caso.

    ResponderEliminar
  92. Ora viva, senhor David West.
    E sou a favor de mais drafts. Gostava era de experimentar um por leilão, parece-me um modelo porreiro mas dificil de implementar pela net.

    ResponderEliminar
  93. MK, eu até costumo colocar a pick nos comentários, mas a net onde estava era horrivelmente lenta, nem valia a pena. Só para meter lá a pick foi um martírio.

    Em relação a estas novas propostas, eh pá, têm que ser bem pensadas. O problema com muitos drafts é que acabam por desvirtuar este inicial. Apesar de este draft não me estar a correr particularmente bem, eu gosto da ideia de gerir o mesmo roster ao longo do ano, de fazer substituições, de ir buscar free agents e tal.

    Mas se quiserem mais drafts ou mais competições, força, apresentem propostas. Tipo uma coisa nova em Janeiro/Fevereiro (antes do All Star), que funcionasse entre este draft e os playoffs, até podia ser giro.

    ResponderEliminar
  94. Grande indecisão nesta escolha... mas lá ao fundo já vejo, todo pimpão, o Gordon Hayward.

    ResponderEliminar
  95. Sai mais uma possível dupla posição, George Hill.

    ResponderEliminar
  96. Está tudo a pensar demais nestas últimas rondas... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é um misto de "venha o diabo e escolha" e de saudades antecipadas do draft...

      Eliminar
    2. Por aqui há muito que se passou a fase do "venha o diabo e escolha". A não ser que me sejam roubados (forte possibilidade!) os meus 3 jogadores para fechar o roster estão escolhidos.

      Mas há aqui muita malta a tentar o golpe de asa :)

      PS - Saudades não creio. Temos a trade season aí a chegar :)

      Eliminar
  97. ALERTA ALERTA JÁ HÁ POSIÇOES SECUNDÁRIAS NO ESPN

    ResponderEliminar
  98. Love só PF; Kemba só PG; Horford só C; Thaddeus só SF; Jeff Green só SF; Evan Turner só SG; Lawson só PG; Pierce só SF; Hill só PG; Tyreke perde PG; JR Smith só SG; Lebron, Durant e Carmelo só SF... nao deve ser definitivo, mas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Curry PG, SG. ehehe
      Espero que seja! Só fiquei a perder no Milsap, que é apenas PF, e como me dava jeito a SF. Mas a do Curry compensa... Até o Batum é SG, SF. :-)
      Já as do Pierce, do Kemba, são capazes de prejudicar um pouco mais os respectivos owners.

      Eliminar
    2. Ui, Al Jefferson, C, Al Horford, C.

      Eliminar
    3. já me tramaram. vou já preparar uma trade pos draft!

      Eliminar