segunda-feira, 26 de setembro de 2016

DRAFT Liga Tradicional 2016-2017

1 férenc - James Harden - HOU
2 calheiros - Russel Westbrook - OKC
3 promett - Stephen Curry - GSW
4 blue - DeMarcus Cousins - SAC
5 pm castro -  Kevin Durant - GSW
6 mk - LeBron James - CLE
7 riga - Draymond Green - GSW
8 pipolinus - Paul George - IND
9 infante - Chris Paul - LAC
10 sérgio - Karl-Anthony Towns - MIN

11 sérgio - Anthony Davis - NOP
12 infante - Kawhi Leonard - SAS
13 pipolinus- Giannis Antetokounmpo - MIL
14 riga - Jimmy Butler - CHI
15 mk - John Wall - WAS
16 pm castro - Kyle Lowry - TOR
17 blue - Hassan Whiteside - MIA
18 promett - Carmelo Anthony - NYK
19 calheiros - Paul Milsap - ATL
20 férenc - Damian Lillard - POR

21 férenc - Andre Drummond - DET
22 calheiros - Nicolas Batum - CHA
23 promett - Kemba Walker - CHA
24 blue - Gordon Hayward - UTA
25 pm castro - DeAndre Jordan - LAC
26 mk - Victor Oladipo - OKC
27 riga - Eric Bledsoe - PHO
28 pipolinus - Blake Griffin - LAC
29 infante - CJ McCollum - POR
30 sérgio - Kyrie Irving - CLE

31 sérgio - DeMar DeRozan - TOR
32 infante - Al Horford - BOS
33 pipolinus - Isaiah Thomas - BOS
34 riga - Dwight Howard - ATL
35 mk - Pau Gasol - SAS
36 pm castro - Kristaps Porzingis - NYK
37 blue - Rajon Rondo - CHI
38 promett - Kevin Love - CLE
39 calheiros - Rudy Gobert - UTA
40 férenc - Ryan Anderson - HOU

41 férenc - LaMarcus Aldridge - SAS
42 calheiros - Klay Thompson - GSW
43 promett - Brook Lopez - BKN
44 blue - Jae Crowder - BOS
45 pm castro - Andrew Wiggins - MIN
46 mk - Nikola Vucevic - ORL
47 riga - Ricky Rubio - MIN
48 pipolinus - Goran Dragic - MIA
49 infante - Derrick Favors - UTA
50 sérgio - Jabari Parker - MIL

51 sérgio - Serge Ibaka - ORL
52 infante - Tobias Harris - DET
53 pipolinus - Chandler Parsons - MEM
54 riga - Greg Monroe - MIL
55 mk - Nerlens Noel - PHI
56 pm castro - Brandon Knight - PHO
57 blue - Danilo Gallinari - DEN
58 promett - Trevor Ariza - HOU
59 calheiros - Harrison Barnes - DAL
60 férenc - Robert Covington - PHI

61 férenc - Nikola Jokic - DEN
62 calheiros - Joakim Noah - NYK
63 promett - Gorgui Dieng - MIN
64 blue - Tyreke Evans - NOP
65 pm castro - Myles Turner - IND
66 mk - Marc Gasol - MEM
67 riga - Rudy Gay - SAC
68 pipolinus - Jonas Valanciunas - TOR
69 infante - Marcin Gortat - WAS
70 sérgio - Thaddeus Young - IND

71 sérgio - Dennis Schroder - ATL
72 infante - Reggie Jackson - DET
73 pipolinus - Mike Conley - MEM
74 riga - Dwyane Wade - CHI
75 mk - Michael Carter-Williams - MIL
76 pm castro - Evan Fournier - ORL
77 blue - Enes Kanter - OKC
78 promett - Jrue Holiday - NOP
79 calheiros - Jeremy Lin - BKN
80 férenc - Darren Collison - SAC

81 férenc - Ben Simmons - PHI OUT - Louis Williams LAL IN
82 calheiros - Joel Embiid - PHI
83 promett - Clint Capela - HOU
84 blue - Nikola Mirotic - CHI
85 pm castro - Robin Lopez - CHI
86 mk - Marvin Williams - CHA
87 riga - Monta Ellis - IND
88 pipolinus - Kent Bazemore - ATL
89 infante - Jeff Teague - IND
90 sérgio - Bradley Beal - WAS

91 sérgio - Julius Randle - LAL
92 infante - Dirk Nowitzki - DAL
93 pipolinus - Aaron Gordon - ORL
94 riga - Mason Plumlee - POR
95 mk - Buddy Hield - NOP
96 pm castro - Evan Turner - POR
97 blue - Devin Booker - PHO
98 promett - Elfrid Payton - ORL
99 calheiros - Emanuel Mudiay - DEN
100 férenc - Trevor Booker - BKN

101 férenc - Jerryd Bayless - PHI OUT Tony Snell - MIL IN
102 calheiros - Wesley Matthews - DAL
103 promett - Luol Deng - LAL OUT Will Barton - DEN IN
104 blue - Derrick Rose - NYK
105 pm castro - Jusuf Nurkic - DEN
106 mk - Brandon Jennings - NYK OUT Ish Smith - DET IN
107 riga - Marcus Morris - DET
108 pipolinus - Tim Frazier - NOP
109 infante - Otto Porter Jr. - WAS
110 sérgio - Rondae Hollis Jefferson - BKN

111 sérgio - D'Angelo Russell - LAL
112 infante - Jordan Clarkson - LAL
113 pipolinus - Larry Sanders - MIL OUT Steven Adams IN
114 riga - Tristan Thompson - CLE
115 mk - Justise Winslow - MIA
116 pm castro - Terrence Jones - NOP
117 blue - Michael Kidd-Gilchrist - CHA
118 promett - P. J. Tucker - PHO
119 calheiros - Dario Saric - PHI
120 férenc - Taj Gibson - CHI

311 comentários:

  1. Confesso que neste Verão não dei pelo tempo passar... mas vi qualquer coisa como 20 e tal de setembro e algo disse dentro de mim "hã?". Fui ao mail e estava lá o Férenc a ressacar. E pronto, um gajo tem que ser solidário, não é?

    ResponderEliminar
  2. bem vocês ja sabem como funciona o meu horario

    ResponderEliminar
  3. Já estou a ferver de tanto aquecer...
    Promett!!!

    ResponderEliminar
  4. http://www.velogames.com/giro-ditalia/2016/teamroster.php?tid=57267a4e4c3e4109

    Achei-o... Fomos trocados por um selim.

    ResponderEliminar
  5. A ignomínia. A infâmia. O OPRÓBRIO!!

    ResponderEliminar
  6. Estava tão tão fora...
    Mas já vos estava a estranhar.

    Stephen Curry volta a base...

    Boas escolhas Ferenc e Calheiros.

    ResponderEliminar
  7. Não venhas Promett, não... Vai jogar fantasy desses desportos de barba rija. Toma lá este também para ver se gostas e és mais feliz do que aqui...
    http://fantasy.iplt20.com/IPL/en/1/clienthome.do

    ResponderEliminar
  8. Pensei que chegava cá o Steph... Vou demorar 30 min a decidir agora. Ou não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha ordem era Harden, Curry, Westbrook.
      Um deles haveria de ser para mim.:-)
      Chegou o Curry.:-)

      Eliminar
  9. Siga MK, temos que dar andamento a isto senão o draft do H2H não vai a tempo :)

    ResponderEliminar
  10. escolhe la um dos 2 que eu estou a pensar, para eu ficar com o outro

    ResponderEliminar
  11. epa se demorar muito tenho de ir fazer lista e mandar mail com ela.lol

    ResponderEliminar
  12. Sim, Riga, faz isso. Manda a alguém pelo menos esses 2 nomes para isto andar um bocado mais ainda hoje. ;)

    ResponderEliminar
  13. ok para onde é que se mandava o ano passado?

    é que este ano tenho dias em que ando ainda menos tempo, por isso todo o tempo tem de ser utilizado.lol

    ResponderEliminar
  14. Eu costumava enviar ao MK, mas como ele vem antes de ti...
    Eu até me oferecia para receber, mas não sei se vou jantar fora e aceder ao blogger pelo telelé é sempre complicado.
    Pessoal alguém vai andar por aí agora?

    ResponderEliminar
  15. vou enviar para 3 pessoas, alguém há-de ver............espero eu e fica ja com as opções para as 2 primeiras picks

    ResponderEliminar
  16. Desculpem, apanhado nas compras. Depois de ir fazer uma ronda no fantasy de bridge... James.

    ResponderEliminar
  17. Draymond Green para o riga e Paul George para mim, sff. Estou no tlm, se uma alma caridosa puder inserir as picks agradecia.

    ResponderEliminar
  18. Venha o CP3, pela primeira vez desde que jogo a isto (creio eu).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bem e fanaste a escolha provável de quem vai escolher a seguir............e não só

      Eliminar
    2. Ainda estive um bocado dividido.
      Nos anos anteriores, escolhia sempre em 4º, 5º lugar, portanto não estou habituado a estas "táticas" de quem escolhe no início/fim, do género "vou confiar que o tipo atrás de mim me vai deixar um de entre X ou Y". Mas foi mesmo assim...

      Eliminar
  19. bem como é o sergio a coisa ainda é capaz de demorar.

    portantos até amanha e prometo não atrasar muito isto se não me levarem as hipóteses todas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Riga, não queres deixar umas hipóteses com o Comissário? Se o Sérgio escolher, são só 2 antes de ti...

      Eliminar
    2. O Sérgio sabe que deixou o tacho ao lume e o fogão ligado?

      Eliminar
    3. eu ja tinha deixado hipóteses para as 2 primeiras picks, a não ser que me levem as hipóteses todas da segunda, a coisa esta controlada

      Eliminar
  20. Curto os Ramones, mas acho que é melhor puxar este tópico outra vez para cima, se o Sérgio decidir passar por cá (não sei fazer isso, ainda apago tudo).

    ResponderEliminar
  21. Meus caros, procedi a uma invasão de facebook para trazer o algarvio até nós.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um grande metediço... A minha conta está este momento a ser partilhada com benfiquistas de todo o país e estão a organizar excursões. Deixa-me espreitar ali para fora...

      Eliminar
  22. Viva o marketing...:

    http://links.emails.liverpoolfc.com/servlet/MailView?ms=NTIzOTg0MzkS1&r=MjIzMTg1MjIwNjAzS0&j=MTAwNDU2NzU5MAS2&mt=1&rt=0

    Seguido de:

    http://links.emails.liverpoolfc.com/servlet/MailView?ms=NTI0MDA2MzQS1&r=MjIzMTg1MjIwNjAzS0&j=MTAwNDU4OTEwMQS2&mt=1&rt=0

    ResponderEliminar
  23. Péssimas notícias...nas farmácias das minhas redondezas, o stock de metadona esgotou...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por aqui, acho que as paredes cá de casa vão-me pôr em tribunal por agressão...

      Eliminar
    2. Esta é. claramente, a ÚNICA situação em que um dia atarefado no trabalho veio a calhar.

      Eliminar
  24. MK, algum feedback do Sérgio desde o final da época passada?
    Atendendo a que ele já não participou na competição olímpica acho que devemos considerar que ele pode não ter interesse em estar presente e nesse caso equacionar uma solução/alternativa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois nada. Já mandei mail extra para alem da devassa de facebook através das mensagens. Só me falta mandar mail para o visão de mercado (já foi feito no passado, mas não sei se ele ainda lá mora), escrever-lhe no mural ou procurar familiares, mas isso já é demasiado don corleonesco, apesar de bem intencionado...

      Eliminar
    2. Ele mandou um mail no fim dó qualifying sobre os spots 9 e 10, mas não a pick para o desempate...

      Eliminar
  25. Quando é que criamos um grupo de whatsapp para a rambóia geral doisdoisumana?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pipolinus, eu não sei se consigo adaptar-me a mais uma rede/app/integração de chats, seja o que for... Abro um grupo fechado no facebook?

      Eliminar
    2. Eu não tenho Facebook :)mas por mim tranquilo. O Blue vai comunicando comigo

      Eliminar
    3. Eu estou disponível para whatsapp, facebook, sinais de fumo ou mensagens em código. Tudo o que sirva para agilizar esta "coisa". Começar e depois parar é o pior que me podem fazer :)

      Eliminar
  26. Escrevi mensagem pública em post de há 12 horas. Anda Sérgio!!!

    ResponderEliminar
  27. Karl Anthony-Towns (MIN) e Anthony Davis (NOP)

    ResponderEliminar
  28. Malta, já todos demos sinal de vida, o que é óptimo.
    Podemos agora concentrar-nos no essencial deste mundo: fazer refresh ao blog de 10 em 10 minutos para ver se é a nossa vez.
    Vá, não custa nada.

    ResponderEliminar
  29. E o Sérgio nem me deixou um dos dois que eu queria.
    Eh pá, se era para me lixares, bem podias ter ficado a dormir lá na tua caverna com o teu ouro, antes do pardalito MK te acordar com a sua noz. ;)
    Assim, venha o Kawhi e que dê para usar a SG.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas? No ano passado não dava. Era apenas SF...

      Eliminar
    2. piu, só sf no ano passado, sim, piu.

      Eliminar
    3. têm a pick do riga não têm? eu não tenho.

      Eliminar
    4. Às tantas pode dar, aquilo é imprevisível.
      Mas mesmo que não dê, creio ser a melhor escolha agora, isso seria apenas um bónus.

      Eliminar
    5. Tenho a do Riga sim sr, e tb a do Paulo que me informou que está out até às 19hr.

      Eliminar
    6. Mais um pouco e também te envio a minha... que vou ficar out entretanto durante uma horita...

      Eliminar
  30. http://quatroquatrodois.blogspot.pt/2013/04/alerta-pipolinus.html

    ResponderEliminar
  31. pipolinus não me lixes, senão ficam quase um dia a espera de pick

    ResponderEliminar
  32. Riga deixa-me outra hipótese por mail para evitar isso.

    ResponderEliminar
  33. Vamos lá pipolinus, tenho 4 picks a queimar-me as mãos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Proponho um novo passatempo. Chama-se: Mas que raio aconteceu ao Pipolinus?

      Posso jogar primeiro: O Pipolinus é o Peseiro e não tem roaming de dados no telemóvel.

      Eliminar
    2. Eu proponho ir dormir, que já estou cansado de fazer refresh...
      Amanhã há mais.

      Eliminar
  34. O Pipolinus adoeceu, foi o que foi. ;)

    Giannis Antetokounmpo, sff.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Feito.

      Vou agora aos arquivos recebidos e ver o que os 3 seguintes depositaram nas minhas mãos.
      E assumir que não querem alterar :)

      Eliminar
    2. foda-se, foda-se, foda-se, foda-se, pipolinus. Mantenho as opções, Blue.

      Eliminar
    3. Porra, Pipolinus... Regressas para isso??

      Eliminar
  35. Então,
    O Riga queria, e tem, o Butler.
    O MK queria o Giannis, e como segunda opção, o Wall, leva o Wall.
    O Paulo queria o Giannis, dp o Wall, e a seguir o Lowry. Leva o Lowry.

    Eu quero-vos mandar a todos à merda...e vou pensar um bocado.

    ResponderEliminar
  36. Respostas
    1. Eh pa, tinha de ser. Mas ainda tens o Aminu. :-)

      Eliminar
    2. Claro :)
      Mas fizeste bem, pq eu não gosto do Melo e teria que andar um ano a torcer por ele :)

      Eliminar
  37. Faz isso, sim. Aminu + Parsons lesionado + Matt Barnes e tudo o que mexa a sf. Memorável ano da Bosnia Mk's...

    ResponderEliminar
  38. Já passaram mais de 4 horas sem picks.
    Poucos seguem a máxima do refresh de 10 em 10 minutos... (a sério, de hora a hora não custa nada com as tecnologias atuais ou se sabem que não podem deixem as picks no comissário).

    Para o ano voto em sorteio aleatório na plataforma e draft online, em data a combinar, tb na plataforma com intervalo de 30 segundos entre picks, para ser drástico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma, blue. Guarda o stress para 2a feira. É que 2a à tarde vou fazer uma viagem intercontinental e estar mais de 24 horas offline...

      Eliminar
    2. Tá tudo. Para o ano, fica já a info, estou fora nestes moldes.
      Eu se for fazer uma viagem sem acesso ao estamine deixo as picks com alguém.
      E podem estar descansados q sobre esta questão nao escrevo mais.

      Eliminar
    3. E eu terça para os Açores, de férias. Mas lá há rede. Não te deixarei à espera, Mr. Blue. :-)

      Eliminar
    4. Calma, blue. Claro que posso deixar picks, mas vai depender. Não te esqueças que só escolho de 18 em 18...

      Eliminar
  39. Eu vou avisar o Calheiros. Não é esse não :)

    ResponderEliminar
  40. bem dos que eu andava a pensar ja saíram o lowry e o whiteside( sim eu acreditava que eles iam sobreviver tanto tempo)

    ResponderEliminar
  41. em princípio há pick do Calheiros pelas 24h.

    ResponderEliminar
  42. Sai um Sapo para Coimbra

    desculpem a demora, mas hoje não estive com net à tarde

    ResponderEliminar
  43. Alguém pode pôr ali em cima Lillard e André Drummond, pf? Obrigado.

    ResponderEliminar
  44. Obrigado pelo orgasmo nestes últimos minutos...

    ResponderEliminar
  45. Só um bocadinho caros. 15 minutos. Talvez 5.:-)

    ResponderEliminar
  46. Tava na duvida entre duas opções mas vou pela mais segura: Kemba Walker.
    Ponham lá por favor...

    ResponderEliminar
  47. Insiram pf o Gordon Hayward para mim.

    ResponderEliminar
  48. O Sérgio só pode fazer picks às 17:00. Temos um grupo fechado de facebook chamado 2-2-1 criado. digam-me alguma coisa par aqui:

    https://www.facebook.com/goncalo.c.gomes.7

    ResponderEliminar
  49. ora bem, como aqui o comissario me lixou o oladipo, vou apostar no bledsoe

    ResponderEliminar
  50. Tens la o Quaresma na foto de perfil?
    Goncalo castilho Gomes?

    ResponderEliminar
  51. Podia ser, mas não. :) Gonçalo Castro Gomes - é uma pintura da minha criança.

    ResponderEliminar
  52. Blake Griffin, acabaram-se as lesões. Capisce?

    ResponderEliminar
  53. Venha o CJ, escolha arriscada, mas tem que mesmo que ser.

    ResponderEliminar
  54. Como já sabia que o Sérgio me ia deixar um grandalhão, vai o Big Al.

    ResponderEliminar
  55. não sabendo se a coisa nos novos ares vai correr bem Dwight howard

    ResponderEliminar
  56. boa! Pau Gasol. Estamos com o ritmo de volta.

    ResponderEliminar
  57. Com incontida alegria recebo o Rondo. insiram pf.

    ResponderEliminar
  58. Peace and... LOVE!!!
    Insiram por favor: Kevin Love.

    Já volto em uma hora...

    ResponderEliminar
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  60. parece que este ano vou ter uma equipa a falar bastante francês...

    sai um Gobert

    ResponderEliminar
  61. e agora vou sair para ver o Sporting

    deixei as picks com o mk (no facebook)

    ResponderEliminar
  62. Um salto de fé: Ryan Anderson, à espera que continue SF, e LaMarcus Aldridge.

    ResponderEliminar
  63. Caros, é o Brook Lopez.
    Nunca o tive. Espero que não se lesione nem seja trocado e fico com um cinco base equilibrado e forte.

    ResponderEliminar
  64. Vou já e trato já da minha, que é o Vucevic.

    ResponderEliminar
  65. ora bem fecho a parte mais exterior das exteriores com o rubio

    ResponderEliminar
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  67. às 22h30 estou por aqui para as minhas picks. ate ja

    ResponderEliminar
  68. Olha, coisa rara, consegui o gajo que eu queria.

    ResponderEliminar
  69. Eu gostava que me acrescentassem o Brandon Knight

    ResponderEliminar
  70. Depois de muitas dúvidas:
    Trevor Ariza, please...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sorry man. Mas é um excelente backup para as posições de SF, PF e SG! E o D'Antoni ou lá como se escreve vai fazer com que aumente o valor em termos de fantasy.:-)

      Eliminar
  71. e o calheiros para a pick 59 quer o harrison barnes

    ResponderEliminar
  72. E eu quero o Covington e o Jokic. E o Calheiros quer o quê outra vez, Riga?

    ResponderEliminar
  73. Eu quero o lesionado Tyreke Evans. Insiram pf.

    ResponderEliminar
  74. Que trabalheira pá, estão todos loucos. Eu junto os manos. Ninguém escolheu o Marc pois não?

    ResponderEliminar
  75. Respostas
    1. Já nem me lembrava onde esse gajo jogava...

      Eliminar
    2. O Gay ainda joga, sim, Riga. Mas é praí o 3º ano que não o metemos na mesma equipa que o Love. É natural que o rapaz fique chateado...

      Eliminar
    3. Loooool
      Fala se insistentemente que vai ser trocado e ele tem falado mt mal da organização, a la Chris Bosh.

      Eliminar
    4. ah ok ou seja um gajo bom para ter no banco a bater palmas

      Eliminar
  76. Well shit. Jokic Dieng Gasol tudo ao ar. Gimme a little time...

    ResponderEliminar
  77. Luminiscent Lithuanian, Jonas Valanciunas!
    Se não for nesta época que faz mais de 30min por jogo já sei para que posição vou fazer as primeiras ofertas de trade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arriscaste um bocadinho, arriscaste. Mas, se quiseres, podemos começar já a falar de negócios...

      Eliminar
    2. Negócios? Gasol, Gasol, Noel, Vucevic... Não sei qual é o melhor stand para abordar essa situação, pipolinus...

      Eliminar
    3. Devo estar a sangrar, já vejo tubarões a circundar a canoa...

      Eliminar
    4. É gente do piorio. Eu não me admirava nada que houvesse já alguém a oferecer negócios pela calada.

      Eliminar
    5. Não quero acreditar nessa hipótese mas, pelo sim pelo nao, vou ver o email.

      Eliminar
    6. Um gajo a tentar ajudar e é tratado desta maneira. Estou sentido. E só por isso, só estou disponível a negoc... cof,cof... ajudar-te a partir da próxima ronda.

      Despacha-te Sérgio!

      Eliminar
  78. Bem, isto é que foi andar hoje. Desculpem lá o atraso, vou dar umas marteladas para me castigar (só não é com uma polaca, snif...)

    ResponderEliminar