quinta-feira, 7 de setembro de 2017

DRAFT Liga Tradicional 2017-2018

1 Promett - James Harden, Houston
2 Sérgio - Russell Westbrook, Oklahoma
3 Infante - Giannis Antetokounmpo, Milwaukee
4 Kodro - Jimmy Butler, Minnesota
5 Paulo - Kevin Durant, Golden State
6 Férenc - LeBron James, Cleveland
7 Blue - Kawhi Leonard, San Antonio
8 Pipolinus - Anthony Davis, New Orleans
9 Calheiros - Draymond Green, Golden State
10 Riga - Stephen Curry, Golden State

11 Riga - Karl Anthony Towns, Minnesota
12 Calheiros - Gordon Hayward, Boston
13 Pipolinus - John Wall, Washington
14 Blue - Nikola Jokic,  Denver
15 Férenc - DeMar DeRozan, Toronto
16 Paulo - DeMarcus Cousins, New Orleans
17 Kodro - Chris Paul, Houston
18 Infante - Hassan Whiteside, Miami
19 Sérgio - Joel Embiid, Philadelphia
20 Promett - Rudy Gobert, Utah

21 Promett - Paul George, Oklahoma
22 Sérgio - CJ McCollum, Portland
23 Infante - Damian Lillard, Portland
24 Kodro - Blake Griffin, LA Clippers
25 Paulo - Kristaps Porzingis, New York
26 Férenc - Kevin Love, Cleveland
27 Blue - Kyle Lowry, Toronto
28 Pipolinus - Nicolas Batum, Charlotte
29 Calheiros - Marc Gasol, Memphis
30 Riga - Paul Millsap, Denver

31 Riga - Khris Middleton, Milwaukee
32 Calheiros - Kyrie Irving, Boston
33 Pipolinus - Nikola Vucevic, Orlando
34 Blue - DeAndre Jordan, LA Clippers
35 Férenc - Al Horford, Boston
36 Paulo - Bradley Beal, Washington
37 Kodro - Andre Drummond, Detroit
38 Infante - Klay Thompson, Golden State
39 Sérgio - Myles Turner, Indiana
40 Promett - Julius Randle, LA Lakers

41 Promett - Kemba Walker, Charlotte
42 Sérgio - Carmelo Anthony, New York
43 Infante - Jusuf Nurkic, Portland
44 Kodro - D'Angelo Russell, Brooklyn
45 Paulo - Mike Conley, Memphis
46 Férenc - Robert Covington, Philadelphia
47 Blue - Victor Oladipo, Indiana
48 Pipolinus - Elfrid Payton, Orlando
49 Calheiros - Jrue Holiday, New Orleans
50 Riga - Andrew Wiggins, Minnesota

51 Riga - Otto Porter Jr., Washington
52 Calheiros - LaMarcus Aldridge, San António
53 Pipolinus - Gary Harris, Denver
54 Blue - Avery Bradley, Detroit
55 Férenc - Jeff Teague, Minnesota
56 Paulo - Lonzo Ball, LA Lakers
57 Kodro - Aaron Gordon, Orlando
58 Infante - Devin Booker, Phoenix
59 Sérgio - Dwight Howard, Charlotte
60 Promett - Serge Ibaka, Toronto

61 Promett - Ricky Rubio - Utah
62 Sérgio - Harrison Barnes - Dallas
63 Infante - Eric Bledsoe - Phoenix
64 Kodro - Dwyane Wade - Miami
65 Paulo - Clint Capela, Houston
66 Férenc - Ben Simmons, Philadelphia
67 Blue - Nerlens Noel, Dallas
68 Pipolinus - Danilo Gallinari, LA Clippers
69 Calheiros - Denis Schroeder, Atlanta
70 Riga - Goran Dragic, Miami

71 Riga - Brook Lopez, LA Lakers
72 Calheiros - Ersan Ilyasova, Atlanta
73 Pipolinus - Willie Cauley-Stein, Sacramento
74 Blue - Rajon Rondo, New Orleans
75 Férenc - Austin Rivers, LA Clippers
76 Paulo - Greg Monroe, Milwaukee
77 Kodro - Willy Hernangomez, New York - Milos Teodosic, LA Clippers
78 Infante - Jonas Valanciunas, Toronto
79 Sérgio - Kentavious Caldwell-Pope, LA Lakers
80 Promett - Trevor Ariza, Houston

81 Promett - Derrick Favors, Utah
82 Sérgio - Markieff Morris, Washington
83 Infante - Tobias Harris, Detroit
84 Kodro - Tyreke Evans, Memphis - John Collins, Atlanta
85 Paulo - Marvin Williams, Charlotte
86 Férenc - Steve Adams, Oklahoma - Dewayne Dedmon, Atlanta
87 Blue - Pau Gasol, San Antonio
88 Pipolinus - Malcolm Brogdon, Milwaukee - Tyreke Evans, Memphis
89 Calheiros - Zach Lavine, Chicago
90 Riga - Isaiah Thomas, Cleveland

91 Riga - Jabari Parker, Milwaukee
92 Calheiros - Thon Maker, Milwaukee
93 Pipolinus - Marquese Chriss, Phoenix
94 Blue - Dario Saric, Philadelphia
95 Férenc - Markelle Fultz, Philadelphia
96 Paulo - Buddy Hield, Sacramento
97 Kodro - Rodney Hood, Utah
98 Infante - James Johnson, Miami
99 Sérgio - George Hill, Sacramento
100 Promett - Evan Fournier, Orlando

101 Promett - Tristan Thompson, Cleveland
102 Sérgio - Kelly Olynyk, Miami
103 Infante - Dennis Smith Jr., Dallas
104 Kodro - Brandon Ingram, LA Lakers - Willy Hernangomez, New York
105 Paulo - Josh Jackson, Phoenix
106 Férenc - Tyler Johnson, Miami - Justin Holiday, Chicago
107 Blue - Lauri Markkanen, Chicago
108 Pipolinus - Tim Hardaway Jr. - New York
109 Calheiros - Skal Labissiere, Sacramento
110 Riga - Dion Waiters, Miami

111 Riga - Jayson Tatum, Boston
112 Calheiros - Reggie Jackson, Detroit
113 Pipolinus - Rondae Hollis-Jefferson, Brooklyn
114 Blue - Eric Gordon, Houston
115 Férenc - Chandler Parsons, Memphis
116 Paulo - Larry Nance, LA Lakers - Kyle Kuzma, LA Lakers
117 Kodro - Boban Marjanovic, Detroit
118 Infante - Seth Curry, Dallas
119 Sérgio - TJ Warren, Phoenix
120 Promett  Thadeus Young Indiana

225 comentários:

  1. Boas pessoal. Alguem adicione Russell Westbrook (OKC). Abraços

    sergio_alj

    ResponderEliminar
  2. não te enganes, Infante, não te enganes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar enganei-me, mas tinha que ser, estava mortinho por "treinar" o rapaz.

      Eliminar
    2. foda-se pá, foda-se pá. É que agora nem sei o que faça. Isto por causa de dois pontos do FDPingis. Tenho que pensar na vida.

      Eliminar
  3. Pronto, vou resolver um problema, para não voltar À merda do ano passado: Jimmy Butler

    ResponderEliminar
  4. bem, como este ano nao existe a cabula, fui googlar e arranjei la na plataforma uma cabula.lol

    Ps: nao deve servir de muito, mas enfim

    ResponderEliminar
  5. Terceiro mail do Férnc encontrado e linkedin profanado. Amanhã será um dia melhor.

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Recomeçam os f5 a cada 20 segundos. =]

      Eliminar
    2. 313 visualizações de post com 6 picks... Já devem estar muitos com a tinta a desaparecer :)

      Eliminar
  7. Pessoal, tenho estado de férias e nem me lembrei que vocês nem iam deixar a fase de grupos do Eurobasket assentar muito tempo...

    A frio, LeBron.

    ResponderEliminar
  8. pronto, saem dick pics para todo o lado: Draymond!!!

    ResponderEliminar
  9. E agora, como dizem os Xutos, longa se torna a espera.
    O Riga deve aparecer ao final da tarde, até já!

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. Eu, que já estou triste com a minha pick porque vi as projeções do Butler passarem de 37 para 33, agora tenho 8 próximos alvos e 7 ladrões à minha frente, portanto será mesmo o que sobrar...

      Eliminar
    2. troco pelo Draymond (projectado 36)

      Eliminar
    3. mas preciso de resposta até fazer a próxima pick

      Eliminar
    4. Deixa, deixa. Pelo menos não é o Oladipo do ano passado.

      Eliminar
    5. não te metas senão faço queixa de tampering

      Eliminar
    6. ao Gonçalo, claro :)

      mas a minha proposta é real. Dray pelo Jimmy Buckets. que dizes?

      Eliminar
    7. Não vou começar a bater o record de alterações logo na primeira pick. Este ano vamos ter a versão conservadora do Gonçalo, perdão, Kodro. Só a partir da sexta pick...

      Eliminar
    8. Eh pá, troquem mas é ja pelo Devin Booker, ou o Schroeder!!! Ainda vão a tempo.

      Eliminar
  11. queres fazer o favor de usar só uma conta??

    há aqui pessoas que se confundem facilmente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. até eu estou a ficar doido. já atribuí um browser a cada conta.

      Eliminar
  12. vou so fazer um estudo da coisa ja digo qualquer coisa

    ResponderEliminar
  13. ora bem, acho que tenho agradecer a quem teve pena aqui do desgraçado que era o ultimo a escolher

    portanto agradeço as 2 abebias que me deram:

    sthepahn curry

    karl anthony towns

    ResponderEliminar
  14. Alguém que me assinale aí em cima o JOhn Wall, sff. Muchas gracias.
    Lamento o atraso.

    ResponderEliminar
  15. Respostas
    1. Vamos lá a ver se me deixam usar também usar o Giannis como SG, é pena as posições não estarem ainda decididas.
      Vai o Whiteside à espera que o duo Sergio/Promett me deixe uma coisinha boa.

      Eliminar
    2. Por mim, não deixo. Ainda tenho o grego atravessado. Acho que até a PG o vais poder usar.

      Eliminar
    3. Por mim, podes usar o Giannis a SG. Gigante e Ventil.

      Eliminar
  16. Ok, recebo Chris Paul, com todo o prazer.

    ResponderEliminar
  17. Eh pa, a necessidade de SG/SF a alterar ligeiramente a minha tentativa de previsão do draft.
    Aqui o amigo Sérgio não roubou nenhuma das minhas primeiras opções:
    Rudy Gobert e, apesar do risco de jogar ao lado do Westbrook, mas como as alternativas seguintes tambem têm o seu risco, Paul George.
    Coloquem la por favor ou eu ja coloco dentro de uns minutos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando o Westbrook jogou com o Durant havia estatísticas para os dois. Acho que te vai correr bem com o George.

      Eliminar
    2. Em Golden State há 37+ para três, mas esses não contam, é verdade...

      Eliminar
    3. Pois, de facto pensei no Durant e que ele tb tinha os seus (bons) números.
      E, como escrevi, os SF que vêm a seguir tambem têm os seus riscos...

      Eliminar
    4. Para já, nao parece mau para os meus lados. Harden, George e Gobert.

      Eliminar
    5. E com SG e SF resolvidos... Não parece mau é pouco...

      Eliminar
  18. Podem pôr o Damian Lillard? Brigadão.

    ResponderEliminar
  19. Venha de Charlotte o sempre aborrecido Nicolas Batum.

    ResponderEliminar
  20. Sai o Gasol mais novo e mais gordo (são ambos aborrecidos)

    ResponderEliminar
  21. Informação útil para quem está à espera: o Riga disse ontem que se não conseguisse escolher quando chegasse a casa (já lhe facilitámos essa parte), que só escolheria depois do jogo do Sporting. Ou seja, ou é por volta das 7 ou é por volta das 9.30+

    ResponderEliminar
  22. então vamos ver o Espanha - Alemanha:

    http://www.yallasport.net/files/ss27.php?id=683

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marc a fazer-me sentir muito bem com a minha escolha : )

      Eliminar
    2. aliás, da maneira q ele está a jogar, nem vale a pena fazermos a liga. podem entregar-me já o troféu (há troféu?)

      Eliminar
  23. ora bem as minhas 2 opçoes sao:

    paul milsap

    khris middleton

    ResponderEliminar
  24. mais com o coração do que com a razão...

    Uncle Drew

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e se me guardarem o Horford, também o vou buscar para ficar com todo o big 3 verde

      Eliminar
    2. já nem me lembro do que comi ao almoço...

      : )

      Eliminar
  25. Nikola Vucevic, Orlando.

    Vou jogar sem SG. Está decidido. =/

    ResponderEliminar
  26. Al Horford.

    Calheiros, se quiseres, podemos negociar. Quero lá que fiques sem 3 Celtics...

    ResponderEliminar
  27. Respostas
    1. Já pus e também já te mandei para um sítio desagradável...

      Eliminar
    2. Claro. ;) Vai o Klay, que também não deve haver assim tanta diferença.

      Eliminar
  28. Pois É, ja imaginava que o Sérgio escolhesse o Myles Turner. Também já era bom de mais.
    Do que resta ja não esta fácil, e por isso arrisco no Julius Randle a PF.
    A PG faço uma aposta segura no Kemba Walker.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A partir de agora entramos em terreno pantanoso.

      Eliminar
    2. Pois, agora vamos inventar ainda mais.:-)

      Eliminar
    3. Só agora? Já estou enterrado até ao pescoço desde a 2a escolha...

      Eliminar
  29. MK, enviei mail com a escolha.
    Até logo.

    ResponderEliminar
  30. Acho que nunca mais faço um draft com um Jameson ao lado... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, o Carmelo.... Tb pensei nele....
      Ao menos soube-te bem? :-)

      Eliminar
    2. se o deixarem jogar de hoodie, é gajo para fazer média de 50 Fantasy Points

      Eliminar
  31. O Nurkic entra para o Infante; o Sérgio "facilitou-me" a escolha e meto o(s) pé(s) no lodo com o Angelo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Típico. Da shortlist que aqui tinha, essas 3 picks levaram duas. Aposto que a minha escolha restante não dura estas 3 picks seguintes.

      Eliminar
  32. Hahahaha lixaram-me. Esperem um pouco, sff.

    ResponderEliminar
  33. sai um Jrue.

    que tenha muita saúde, ele e a mulher

    ResponderEliminar
  34. eu avisei que hj se calhar so conseguia mais tarde

    enfim....

    andrew wiggins

    otto porter

    ResponderEliminar
  35. Gary Barris, Denver. Alguém que insira, sff.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para além desse, o Gary Harris tb pode ser. Raio do autocorrect.

      Eliminar
  36. I'm out. A minha pick ficou com o Infante. Até já.

    ResponderEliminar
  37. Alguém pode inserir o Jeff Teague, pf? Obrigadinho.

    ResponderEliminar
  38. Partindo do princípio que o MK não teve nenhum pesadelo em que levava um mega-dunk do Aaron Gordon enquanto fazia hidroginástica, será essa a sua escolha.
    Eu vou para o Devin Booker

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era o Gordon no pesadelo mas era no meio de cartolinas de cores fortes e os lápis de cor que não pintavam bem os lábios da professora de vermelho, os números do relógio de parede que ficaram demasiado grandes e não couberam todos, o ângulo das cadeiras (faz de lado filho, é mais fácil). Ainda bem que foi só um pesadelo.

      Eliminar
  39. Comissário, deixei mail com a próxima pick.
    Até logo.

    ResponderEliminar
  40. pessoal preciso de mais 30 min.

    ResponderEliminar
  41. Mais um PF, o Ibaka.
    E depois de algumas dúvidas no PG alternativo, opto pelo Rubio.

    ResponderEliminar
  42. O Infante escolhe o Bledsoe e eu tenho que ver o que sobra. dois minutos.

    ResponderEliminar
  43. Respostas
    1. É um favor que te faço. Já tens o Gordon para a hidroginástica, não precisas do Simmons.

      Eliminar
  44. Vai ter de ser.

    Danilo Gallinari, LA Clippers

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a ficar sem linhas amarelas (alvos) na minha lista.

      Eliminar
    2. Até criei segundas linhas amarelas (sim, também uso o amarelo) mas esfumaram-se.

      Já entrei em terreno selvagem.

      Eliminar
  45. entre um cepo e um aleijado, escolho o Ilyasova

    ResponderEliminar
  46. Willie Cauley Stein de Sacramento, sff.

    ResponderEliminar
  47. Com um agradecimento ao Blue por me ter facilitado a vida, Austin Rivers.

    ResponderEliminar
  48. tantos de repente... Willy Hernangomez em memória dos esloveniados de hoje. coitados.

    ResponderEliminar
  49. Estava entre o Valanciunas e outro "big man" mas não me apetece estar a lidar com depressões a esta hora da noite. Coitado do gajo, aquilo até a mim me doeu.

    ResponderEliminar
  50. Caros,
    Trevor Ariza, como alternativa a SF.
    E Derrick Favors, contando com o seu "regresso ".
    Podem meter la por favor?
    Obrigado

    ResponderEliminar
  51. O Sérgio e o Promett bem que podem ficar a jogar sozinhos...fdx

    Eu quero o Rui Santos, FC Porto

    ResponderEliminar
  52. Não era suposto mas cá vai: Pau Gasol.

    ResponderEliminar
  53. E com o Malcolm Brogdon de Milwaukee fecho a equ... o quê? Ainda faltam mais três picks? Quem!?

    ResponderEliminar
  54. como nesta altura ja dá para inventar um bocado, vao ser 2 picks que ou dá grande resultado ou sao 2 gajos para ficarem a bater palmas / serem trocados logo

    o novo amigo do lebron: isaiah thomas( que é um dos que me faz especie como ainda aqui sobra)

    e um tipo que nao faço ideia nem quando volta nem como vai voltar

    jabari parker

    ResponderEliminar
  55. O Isaiah ainda sobre porque tudo o que dizes do Jabari também se aplica a ele.
    Mas sim, nesta altura ambas as apostas fazem sentido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e o caso do thomas nao é o unico caso, que me faz estranheza de ser alguem que ainda nao tenha sido escolhido

      Eliminar
    2. O Thomas vai estar parado no mínimo 2 meses. Ou seja, só vai começar a render mais tarde. Mas agora é uma boa altura do draft para o escolher.

      O Parker está previsto só para depois do all star weekend. Esse em princípio é que não deve render muito este ano...

      Eliminar
    3. bem como teoricamente tenho um bom backup, dá para arriscar um pouco

      Eliminar
  56. Desculpem lá, hoje foi dia de trazer os miúdos a ver os avós na terrinha.

    Marqueese Chriss ou lá como se escreve, de Phoenix. Uma alma caridosa que insira sff.

    ResponderEliminar
  57. Caros,

    Desculpem.
    Evan Fournier e Tristan Thompson.

    ResponderEliminar
  58. Tinha a pick do Sérgio desde as 17.00 mas não reparei... Kelly Olynyk

    ResponderEliminar
  59. Deixei a minha pick no mail do Paulo. Até amanhã!

    ResponderEliminar
  60. :) Master Kodro escolheu esse :) e o Brandon Ingram...alguém pode colocar por favor?

    ResponderEliminar
  61. Acho que é a primeira vez que "drafto" um rookie. E como todas as primeiras vezes, é sempre estranho.

    ResponderEliminar
  62. dá-se... ainda aqui estou e vou pô-los todos :)

    ResponderEliminar
  63. Esta parede já está cheia de barro. Mais um, menos um... Tyler Johnson.

    ResponderEliminar
  64. Tim Hardaway Júnior, NYK.
    Quem recebeu tanto carcanhol tem de jogar, certo? Certo? =|

    ResponderEliminar
  65. bem e como sou o primeiro a fechar a loja

    dion waiters

    jayson tatum

    ResponderEliminar
  66. Pipolinus, quando fizeres a pick responde-me (nos) a uma dúvida: na H2H quem começa? eu (último final) ou o Riga (último da fase regular)? E quando começamos? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ordem inversa deste draft :)

      Eliminar
    2. mas o que se tinha votado nao era algo do genero reset a coisa, nao ha keepers, e era uma ordem inversa de uma das classificaçoes da epoca passada?

      Eliminar
  67. Rondae Hollis qq coisa dos Nets, sff.

    ResponderEliminar