sábado, 30 de setembro de 2017

Feira cigana da Liga H2H

12 comentários:

  1. Sai Reggie Jackson, entra Alex Len, Phoenix, já que estes gajos são uns sovinas - vocês sabem do que é que eu estou a falar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta agora... foste parar ao spam. =D

      Não que aceitasse, mas foi por isso que não respondi, Sorry!

      Eliminar
    2. Oh meu amigo... se fosses só tu... :)

      Eliminar
  2. seja o que deus quiser e o que isto implicar no roster, mas troco o nick young pelo kyle kuzma

    ResponderEliminar
  3. troca numero 2: sai o dion waiters e entra o taureon prince de Atlanta:

    PS: e a minha equipa começa a parecer-se com um infantario

    ResponderEliminar
  4. Nesta, troco o Labissiere pelo homem morto.

    ResponderEliminar
  5. Troco o Rondae Hollis-Jefferson pelo Jae Crowder.

    ResponderEliminar
  6. É bom que isto comece depressa senão eu fico nervoso... Sai TJ Warren entra Jerian Grant. Entretanto avisem-me se eu escolher alguém que não devo...

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Olha o meu primeiro adversário está atento à cena...

      Eliminar
    2. E ainda vou buscar o Reggie Jackson...

      Eliminar
    3. Agora já tenho o Grant para fazer assistências para o teu Holiday.

      Eliminar